Empossado novo presidente do Conselho Estadual de Trânsito

O novo diretor-presidente do Conselho Estadual de Trânsito do Estado do Rio Grande do Sul (Cetran-RS), Sérgio Renato Teixeira, tomou posse nesta sexta-feira (17) em cerimônia na Secretaria da Administração e dos Recursos Humanos (Sarh)

Por
· 1 min de leitura

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

novo diretor-presidente do Conselho Estadual de Trânsito do Estado do Rio Grande do Sul (Cetran-RS), Sérgio Renato Teixeira, tomou posse nesta sexta-feira (17) em cerimônia na Secretaria da Administração e dos Recursos Humanos (Sarh). O Cetran é responsável pelo julgamento, em segunda instância, de recursos interpostos contra as penalidades aplicadas por órgãos de trânsito e rodoviários dos Estados e dos municípios.

O órgão é regido pela lei 9.503 e foi criado por meio do Decreto Estadual 38.705, de 16 de junho de 1998. Além do presidente, 18 conselheiros e respectivos suplentes compõem o conselhoO novo presidente do órgão agradeceu o apoio e a confiança do Governo do Estado e destacou que sua gestão terá como foco o cuidado, a seriedade e o respeito aos temas do trânsito. 

Com informações do Governo do Estado

Gostou? Compartilhe