Governo promove seminário em Londres para apresentar potencial gaúcho

Por
· 1 min de leitura

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

O Governo do Estado promove, nesta terça-feira (08), em Londres, o Seminário Doing Business in Rio Grande do Sul. O encontro, organizado pela Secretaria de Desenvolvimento e Promoção do Investimento (SDPI), irá expor as possibilidades de negócios e de investimentos no Rio Grande do Sul.

O governador Tarso Genro abre o evento, que terá a participação do embaixador do Brasil no Reino Unido, Roberto Jaguaribe, e do titular da SDPI, Mauro Knijnik. A atividade é dividida em painéis temáticos, voltados para os setores petroquímico, de infraestrutura, indústria criativa, indústria farmacêutica e energia (petróleo e gás e indústria oceânica).

Além de secretários estaduais, participam da iniciativa o presidente do Grupo CEEE, Sergio Dias, o diretor do Laboratório Farmacêutico do Rio Grande do Sul (Lafergs), Paulo Mayorga, e o coordenador do Comitê de Petróleo, Óleo e Gás da Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (Fiergs), Oscar de Azevedo, além de executivos da Braskem, Multilab e Petrobras, e do médico gaúcho Fernando Lucchese, representando a Santa Casa de Misericórdia.

A comitiva gaúcha que está na Grã-Bretanha é composta por membros do Governo do Estado e de instituições acadêmicas (Feevale, PUCRS e UFRGS), entidades de classe e empresários.

Gostou? Compartilhe