Seinfra cobra agilidade nas obras de duplicação na ERS-118

Por
· 1 min de leitura

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

O secretário de Infraestrutura e Logística, Beto Albuquerque, cobrou mais uma vez agilidade nas obras de asfaltamento da ERS-118, no trecho que tem a Construtora Triunfo como responsável. Em encontro com os representantes Luiz Fernando Woff de Carvalho e Gustavo Müssnich, Albuquerque lembrou da liberação de recursos por parte do Governo do Estado e cobrou competência da empresa para investir a verba destinada, que gira em torno de R$ 10 milhões, só para este ano.

Acompanhado do diretor-geral do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer), Marcos Ledermann, e do diretor de Infraestrutura da Seinfra, Jeferson Couto, o secretário Beto cobrou comprometimento da Triunfo. "Tivemos uma boa conversa, mas deixamos claro que esta é a última vez que estamos dialogando com a empresa", salientou Albuquerque.

Carvalho, representante da Triunfo, comprometeu-se em trabalhar junto ao Daer para que se possa dar um ritmo acelerado as obras. "Estamos com dificuldades devido ao mau tempo, principalmente com o grande volume de chuvas, o que nos impede de avançar, mas vamos evoluir na duplicação do trecho de nossa responsabilidade", explicou.

O secretário Beto agendou uma vistoria ao canteiro de obras da Triunfo no próximo dia 12 de agosto, às 9h30, no local onde estão as instalações da empresa. O lote de 10,5 quilômetros, de responsabilidade da empresa, compreende o trecho que vai do entrocamento da BR-116 (Sapucaia do Sul) ao entrocamento da BR-290 (Gravataí).

Agência de notícias do Governo do Estado

Gostou? Compartilhe