Detran/RS vai leiloar 1,8 mil veículos e sucatas em dezembro

Por
· 1 min de leitura

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

Durante o mês de dezembro, o Detran/RS irá promover oito leilões de veículos e sucatas em Centros de Remoção e Depósito de Veículos (CRDs), de diversas regiões do Estado. Serão ofertados 1.845 itens retidos administrativamente e não reclamados pelos proprietários. São sucatas e veículos com documentação (aptos para voltar a circulação), sem restrições policiais e/ou judiciais, e desvinculados de qualquer pendência legal ou financeira. O primeiro leilão do mês acontece em Gravataí, no dia 1º, e terá, no total, 132 bens para arremate.

Calendário
O calendário contempla ainda Pelotas, no dia 08; Rio Grande e Sapiranga, dia 09; Caxias do Sul, dia 14, Santa Cruz do Sul e São Leopoldo, dia 16, e finalmente Lajeado, no dia 20.

Documentação
Tanto pessoas físicas como jurídicas podem participar. Para arrematar o lote, o comprador deverá apresentar no ato RG, CPF e comprovante de residência, se pessoa física; contrato social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, se pessoa jurídica. Os veículos permanecem em exposição nos locais no dia anterior aos leilões, à disposição dos interessados para visitação, sempre em horário comercial.

O calendário completo, com o número de bens ofertados, pode ser conferido no site do Detran/RS (www.detran.rs.gov.br), no link Leilões - Veículos/Calendários.

Gostou? Compartilhe