Site da FGTAS contará com chat para dar mais agilidade ao atendimento

O atendimento aos trabalhadores será prestado pelos servidores da sede da FGTAS

Por
· 1 min de leitura
Pelo chat, será possível esclarecer dúvidas sobre os serviços Pelo chat, será possível esclarecer dúvidas sobre os serviços
Pelo chat, será possível esclarecer dúvidas sobre os serviços
Você prefere ouvir essa matéria?

O site da Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS) passará a contar com chat para informações sobre os serviços oferecidos pela instituição a partir de hoje (4).

O diretor-presidente da FGTAS, Rogério Grade, destaca que a ferramenta aproximará os trabalhadores das equipes que prestam os serviços de intermediação de mão de obra e de encaminhamento de seguro-desemprego, além de dar mais agilidade e praticidade no atendimento e no encaminhamento das informações para solução de problemas.

O atendimento aos trabalhadores será prestado pelos servidores da sede da FGTAS e o atendimento ao público será de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. Pelo chat, será possível esclarecer dúvidas sobre os serviços de intermediação de mão de obra e de encaminhamento de seguro-desemprego.

Desenvolvida pela Procergs, a ferramenta integra a política de serviços digitais do governo do Estado e tem a finalidade de promover conveniência, facilidade e agilidade.

Gostou? Compartilhe