A união de duas forças

Sob nova direção, a loja Dolce Peccato agora conta com o entusiasmo feminino em dobro

Por
· 2 min de leitura
 Crédito:  Crédito:
Crédito:
Você prefere ouvir essa matéria?

Duas mulheres, profissões distintas. Uma advogada e outra consultora de estilo. Ambas com grande experiência, o que impulsionou a tentativa de algo novo: ter um negócio próprio. A parceria de Fabiana Hoffmann e Lidiane Graciolli agora pode ser vista na loja Dolce Pecatto.

 

 

Mulher dinâmica

 

Consultora de estilo, casada com Cristiano Hoffmann, tem dois filhos, Vinicius (14) e Isadora (8), Fabiana Hoffmann não deixa nada passar.

Comunicativa, descontraída e cheia de ideias, sempre atuou com o público. Somente no último trabalho, ficou dez anos e saiu para traçar uma nova trajetória.” Chegou o momento de alçar novos voos e ir atrás de algo para mim” – comenta.

 As expectativas para esse novo momento como empreendedora são as melhores possíveis.

 

Mulher empreendedora

 

 Advogada, casada com Iumar Junior Baldo e mãe da Maria Luisa (3), Lidiane Graciolli tem dupla jornada, no escritório Baldo, Graciolli e Heckler Advogados Associados e na descontraída Dolce Peccato. “Há muito já pensava em ter um negócio além do escritório, conviver mais efetivamente com o público e com um clima menos formal”, afirma.

 

Momento oportuno

 

Nos aproximamos por conta de nossos maridos, que já tem uma amizade construída. Foi por meio deles que surgiu a ideia de dar esse novo passo em conjunto, dada a nossa harmonia efetivamos a compra.

“Temos gostos muito parecidos e uma sintonia que ficou nítida desde o primeiro encontro!”– comentam aos risos.

 

 O processo de compra da Dolce Peccato – que já existe há dois anos – aconteceu de forma muito rápida. “Foi uma oportunidade de momento, de um dia para o outro, nós conversamos e em seguida fizemos a proposta”.  Fabiana comenta que o momento atual é de ‘namoro’, onde as duas estão se explorando e construindo a amizade. “Vamos nos conhecendo aos poucos, o humor, a personalidade uma da outra, porque é muito peculiar como tudo aconteceu.

 

Lidiane não hesita em concordar com as palavras da mais nova sócia e adiciona: “A loja foi adquirida há quase 15 dias e a recepção do público tem sido bastante positiva. Todos estão nos recebendo muito bem, principalmente por aqueles que não sabem que assumimos. Muitos conhecidos aparecem e parabenizam pela aquisição. A sensação é de um negócio próspero e de sucesso.

 

 

 

 

 

 

Nova versão da Dolce Peccato

 

A máxima das sócias para a nova administração é surpreender o público. Buscando excelência em atendimento, marcas conceituadas e estrutura única, a ideia é refinar ainda mais o estilo da loja.

É também, momento de aprendizado e adaptação, a respeito de marcas, estoque, produtos e consultoria, diz a advogada.

A Dolce Peccato é especializada em lingeries, roupas íntimas, underwear e pijamas para o público masculino, feminino e infantil.

 

Expectativas para 2018

 

Para o próximo ano, a expectativa é a mais próspera possível. As duas entendem que é preciso muito trabalho em conjunto para atender as necessidades do público, em especial nas datas comemorativas, que movimentam o comércio.

 

Agradecimentos

 

As sócias Fabiana e Lidiane agradecem imensamente a todos os apoiadores desde que o projeto começou a ser idealizado. Família, amigos, conhecidos e clientes que acompanham não só a reestruturação da Dolce Peccato, mas que acreditam e depositam a confiança em nosso trabalho desde sempre.

 

Loja Dolce Pecatto

36328032

Rua Fagundes dos Reis, 698, Centro

Gostou? Compartilhe