Brincos de argola: uma moda atemporal

Seja em modelos mais simples ou mais sofisticados, as argolas são a dica perfeita para quem busca joias que nunca saem de moda

Por
· 1 min de leitura

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

As argolas vão e voltam no mundo da moda. Desde o boom nos anos 80, elas nunca mais deixaram de ser importantes e retomaram força total nos anos 2000, quando entraram em todas as coleções do mundo fashion. Símbolos de cultura e vaidade, mais uma vez, elas voltam com tudo à moda nos dias atuais, especialmente a partir do ano passado. Por isso, o ON Mix e a Zarpellon Joias trazem sugestões de modelos que merecem um lugarzinho no seu armário.

Argolas com aro trabalhado

De malhas retorcidas, pedras, mais de uma cor ou até com bolinhas, elas podem ser usadas para compor looks de festa. Dão um ar de sofisticação e também chamam atenção, embora alguns  modelos possam combinar com looks do dia a dia mais básicos.

Argolas lisas

As argolas lisas são as mais comuns de serem encontradas, mas isso não quer dizer que não sejam peças únicas. Podem ser arredondadas, de variadas formas, estreitas. De todo jeito, são peças versáteis que combinam com qualquer look, até mesmo roupas mais casuais.

Argolas com pedraria

Argolas com pedraria são as mais requisitadas quando o assunto é  sofisticação e poder feminino. Quando precisar dar um pouco de sensualidade e luminosidade a um look sofisticado, a dica é optar por modelos com esmeraldas, turmalina e rubis combinadas com ouro amarelo, branco ou mesmo prata. Já para o dia a dia, prefira os de pedraria mais simplista em pequenos detalhes.

Gostou? Compartilhe