Prisão e roubos no bairro Vera Cruz

Passo Fundo

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

Eder Calegari/ON

O plantão policial foi movimentado no bairro Vera Cruz, na noite do último domingo, (21). Um homem de 26 anos, conhecido como “belo”, foi preso por tráfico de drogas na avenida Rio Grande, próximo de um condomínio daquele bairro.

Segundo o Boe (Batalhão de Operações Especiais) da Brigada Militar, o acusado estava vendendo drogas na rua. Ao perceber a presença de uma viatura, o acusado se desfez do entorpecente atirando o mesmo no meio-fio da calçada.

As mais de 50 pedras de crack foram apreendidas. O acusado prestou depoimento e foi recolhido ao Presídio Regional de Passo Fundo. Uma denúncia anônima para a sala de operações da Brigada Militar, levou os policias até o local onde o acusado comercializava drogas.

Assalto a ônibus 

Já na avenida Porto Alegre, próximo de um cemitério, um ônibus da linha Vila Fátima-Santa Maria foi assaltado pouco antes da prisão. Segundo o cobrador, um indivíduo de estatura alta, armado com revólver, embarcou no ônibus e anunciou o assalto.

O ladrão levou uma quantia em dinheiro e fugiu em direção aos fundos do cemitério. Um segundo indivíduo estava nas proximidades dando cobertura ao roubo.

Enfermeira tem carro roubado

Também no bairro Vera Cruz, um veículo Gol de cor vermelha, placas de Caseiros-RS, foi roubado na noite do domingo, na rua Erechim. Segundo a vítima, uma enfermeira de 32 anos, quando ela estava caminhando em direção ao carro foi surpreendida por três indivíduos sendo que um deles, com capuz, pegou a bolsa e a chave do automóvel que estava com a mulher.

Um dos indivíduos fez ameaças à vítima. O trio embarcou no veículo e fugiu em direção a vila Operaria. Documentos pessoais e dinheiro também foram levados pelos assaltantes. A 2ª Delegacia de Polícia vai investigar os casos.

 * Matéria completa na edição de terça-feira, 23, de ON.

Gostou? Compartilhe