Ação da polícia fecha boca de fumo

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

Policiais do BOE (Batalhão de Operações Especiais) da Brigada Militar, fecharam mais uma boca de fumo, na Avenida 7 de Setembro, na baixada da vila Cruzeiro em Passo Fundo, na tarde de hoje.

O local, uma casa escondida por um muro alto de concreto e com uma abertura por onde era comercializado a droga, pertence a uma mulher conhecida como "Neti", que está presa por tráfico de drogas. Na ação de hoje, a filha dela, 20 anos, dava continuidade ao negócio da família.
Além dela, um usuário, 47 anos, que estava comprando crack, também foi detido e levado para a delegacia para prestar depoimento. A acusada vai responder por tráfico de entorpecentes. O filho de um ano e sete meses foi entregue ao Conselho Tutelar.

Materiais apreendidos

Pelo menos 31 pedras de crack foram apreendidas dentro de uma sacola, além de dinheiro proveniente da venda de drogas. Três aparelhos de televisão, eletrônicos, uma balança de precisão, celulares, joias e bisnagas utilizadas em tratamentos dentários também foram localizados. Uma motocicleta Biz com placas de Passo Fundo foi encontrada na casa e foi apreendida.

* Matéria completa na edição de quarta-feira (24) de ON.

Gostou? Compartilhe