Policial de folga prende acusado de roubo

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

Um policial da Brigada Militar que estava de folga durante a manhã de sexta-feira (12), prendeu um homem acusado de roubo na Praça Antonino Xavier, em frente ao Hospital da Cidade.

O policial percebeu quando três indivíduos se aproximaram da vítima, que estava com o filho pequeno e em seguida viu os três suspeitos fugirem em direção à Avenida Brasil. Quando se aproximou da vítima, o policial foi informado de que havia ocorrido um assalto. Ele perseguiu os criminosos avisando que era policial, porém os suspeitos continuaram correndo.

O policial teve a ajuda de populares que indicaram a direção em que os acusados fugiram. Um homem ofereceu carona ao policial para que pudessem perseguir os suspeitos, que logo foram localizados.

Um dos suspeitos foi abordado enquanto os outros dois conseguiram fugir. Com o acusado foi encontrada a carteira da vítima, o telefone celular, uma carteira de cigarros e um isqueiro. A vítima foi levada para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento onde reconheceu o acusado, que, após ser autuado em flagrante foi recolhido ao Presídio Regional de Passo Fundo..

 

Gostou? Compartilhe