Três roubos a posto de combustível em dois dias

Três roubos a posto de combustível foram registrados entre o final de semana e a segunda-feira, no Boqueirão.

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

Após dois assaltos consecutivos em um único posto de combustível, um durante a noite de sábado (19) e outro na madrugada de segunda (22), um segundo posto, localizado na Avenida Brasil Oeste, foi alvo de criminosos, na noite da mesma segunda e, também, no Boqueirão.

Segundo informações, os suspeitos haveriam pedido uma cerveja, na conveniência do estabelecimento e, ao chegar ao caixa, anunciaram o assalto. Um dos marginais estava munido com arma de fogo e pediu à funcionária que entregasse todo o dinheiro, ao qual não foi informado o valor.

Em seguida, fugiram em direção a Avenida João Catapan. Um frentista, que acompanhou o ato, acredita que se tratava de menores infratores, devido ao caráter físico e que possivelmente seriam frequentadores do estabelecimento.

A Brigada Militar foi acionada e passou a realizar buscas pelas imediações, por indivíduos com as devidas características, mas não localizaram nenhum dos suspeitos. O posto possui sistema de monitoramento e as filmagens mostram claramente os assaltantes, o que facilitará a investigação que está sendo realizada pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente.

Gostou? Compartilhe