Acusados de homicídio se apresentam à polícia

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

Os dois homens apontados como os autores do assassinato de João Ivan Gomes da Silva, de 49 anos, na noite do último dia 6 na Rua Hermínio Biazus no bairro Vera Cruz, apresentaram-se, acompanhados de advogados, na 1ª Delegacia de Polícia na segunda-feira (12). As investigações da Equipe Especializada em Homicídios levaram os policiais à identificação dos acusados.

Na delegacia, os suspeitos fizeram uso do direito de apenas manifestarem-se em juízo. Os dois, um homem de 32 anos, conhecido como Gordo Chinês e um menor, de 17 anos, já têm antecedentes criminais. O mais velho, apontado como o autor dos disparos, tem passagens pela polícia por tentativa de homicídio, ameaça entre outros crimes. Já o menor também tem registros na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente.

O inquérito seria finalizado pela delegada Daniela de Oliveira Mineto e remetido ao Judiciário. Como os acusados se apresentaram voluntariamente e têm endereço fixo, as possibilidades de terem as prisões preventivas decretadas são menores.

Gostou? Compartilhe