Homem é preso após atirar em policiais

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

Uma guarnição da Brigada Militar prendeu, durante a noite de terça-feira (13), um homem de 43 anos acusado de receptação, resistência à prisão e disparo de arma de fogo.

A ocorrência teve início quando a guarnição foi informada sobre o roubo de um automóvel Clio e de que os autores do roubo estariam retirando objetos de dentro do veículo próximo ao Cais do bairro Hípica. Os policiais encontraram o veículo na Rua Taquara, no bairro Vera Cruz e iniciaram o acompanhamento.

Ao perceber a aproximação da viatura, o condutor do Clio passou a trafegar em alta velocidade. Os policiais fizeram o retorno e tentaram abordar o Clio vindo em sentido contrário, porém o condutor desrespeitou a ordem de parada. Neste momento a porta do Clio foi aberta e um disparo foi efetuado.

O motorista do Clio continuou em alta velocidade e seguiu em direção ao bairro Valinhos, onde acabou perdendo o controle do veículo e batendo contra o muro de uma residência. Dois homens estavam dentro do Clio e um deles conseguiu fugir correndo.

O outro ocupante do Clio foi preso em flagrante e encaminhado ao Hospital São Vicente de Paulo, já que apresentava um ferimento a bala no pé esquerdo e em seguida à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento onde foi autuado em flagrante e depois recolhido ao Presídio Regional de Passo Fundo.

Gostou? Compartilhe