Condutor é preso após causar acidente

O homem tripulava uma motocicleta, embriagado, em contra mão e sem capacete

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

Um homem de 29 anos foi preso no início da manhã desta quinta (10), após colidir sua motocicleta Suziki em um automóvel Fiat Palio Wekeend, embriagado, no cruzamento das ruas Moron com Teixeira Soares, Centro. O motorista da moto havia saído de uma festa e transitava na rua Morom, sentido Centro/Boqueirão quando, ao chegar no cruzamento da rua Teixeira Soares, dobrou a esquerda, acessando a via em contra mão, momento que colidiu no automóvel de um Sargento da Brigada Militar.

O proprietário do carro socorreu o motociclista, que não usava capacete no momento do acidente e que apresentava visíveis sinais de embriaguez. Devido aos fatos, foi submetido ao teste do bafômetro, onde foi constatado 0,87 mg/L.

O causador do acidente foi preso em flagrante e conduzido pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital da Cidade, para atendimento. Em seguida foi encaminhado à DPPA para lavratura do flagrante.

Irmão de condutor embriagado estava foragido e foi também foi preso

O irmão do acusado foi informado do acidente e ao comparecer ao hospital e, posteriormente, à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, foi constatada sua situação. O irmão também foi detido e recolhido ao presidío.

Gostou? Compartilhe