Adolescentes são apreendidos com carro furtado

Adolescentes de 13, 14 e 16 anos tentaram fugir da BM, mas foram abordados

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

 

Três adolescentes foram apreendidos no começo da madrugada de sexta-feira (1), na Rua Campo Bom, na Vila Nossa Senhora Aparecida, em Passo Fundo. Segundo a Brigada Militar, uma guranição fazia acompanhamento de um carro que havia sido furtado. Em determinamdo momento, o condutor do veículo acelerou e tentou fugir. Os PMs passaram a perseguir o carro, um VW/Gol, de cor preta, com placas de Ibirapuitã. Uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (POE) também passou a ajudar nas buscas.

 

O veículo passou a trafegar em alta velocidade por diversos bairros de Passo Fundo e pelas ERS 324 e 153. O condutor furou barreiras que foram montadas por outras guarnições e jogou o veículo contra os policiais. Conforme o relato policial, o motorista trafegou na contramão nas rodovias com o objetivo de causar acidentes para prejudicar o acompanhamento das guarnições. Além disso, fez um veículo perder o controle e sair da pista na ERS 153.

 

No entanto, na Rua Campo Bom, no entroncamento com a ERS 153, o indivíduo perdeu o controle do Gol e colidiu em uma calçada. Os policiais abordaram os três ocupantes do veículo. Eles foram identificados como três adolescentes, de 13, 14 e 16 anos. O trio foi levado para a delegacia para registro da ocorrência. Uma faca utilizada como chave micha foi apreendida e o veículo foi recuperado. A Defrec investiga o caso.

Gostou? Compartilhe