Homem que abusou sexualmente de criança é preso pela Polícia Civil

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

Foi preso no início da noite dessa segunda-feira (29), um homem de 35 anos, por estupro de vulnerável. A vítima é uma menina de 11 anos, que foi estuprada durante três meses, aproximadamente, pelo agressor que se dizia amigo da família. A captura foi realizada pela Polícia Civil, depois que populares ajudaram a criança, que havia fugido do abusador e chorava em via pública.


Segundo a delegada plantonista, que atendeu a ocorrência, Carolina Goulart, a menina foi socorrida por pedestres próximo a Vila Popular e encaminhada até a delegacia mais próxima. Os agentes da 1ª Delegacia de Polícia conduziram a criança até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, para que fosse atendida por uma policial mulher.


Ao chegar no plantão, imediatamente foi solicitado o exame pericial, que atestou as lesões na vítima e confirmou os estupros. Em diligências, os policiais identificaram o agressor e capturaram o homem, antes que escapasse da cidade. Ele foi detido na área central e conduzido até a delegacia.
A prisão preventiva foi solicitada ao Poder Judiciário, que acatou o pedido. O marginal foi recolhido ao Presídio Regional de Passo Fundo. O acusado, que não será identificado, a fim de preservar a identidade da vítima.

Gostou? Compartilhe