PRF prende 3 suspeitos de estelionato com dinheiro sem procedência em Erechim

Por
· 1 min de leitura
 Crédito:  Crédito:
Crédito:
Você prefere ouvir essa matéria?

A PRF prendeu dois homens e uma mulher que transitavam com 22 mil reais sem comprovação de origem na noite desta sexta-feira (26), na BR 153 em Erechim. Parte do dinheiro foi encontrado nas cuecas dos ocupantes.

A equipe da PRF realizava fiscalização na rodovia quando abordou um automóvel Punto no km 34 da BR 153. No automóvel viajavam 3 pessoas: dois homens, de 21 e 32 anos, e uma mulher, de 26 anos, todos moradores de Passo Fundo.

Os policiais desconfiaram da atitude dos ocupantes e efetuaram uma busca no interior do carro, encontrando cerca de 6 mil reais em espécie na bolsa da mulher. Além disso, foram localizados bilhetes de loteria e cheques preenchidos no interior do veículo. Durante a revista pessoal nos homens, foi encontrada mais uma grande quantia em dinheiro escondido nas cuecas e nas meias deles. O dinheiro em espécie totalizou 22 mil reais.

Em consulta ao sistema criminal, os policiais descobriram que os três têm passagens pela polícia e ao menos um deles já foi preso no litoral de Santa Catarina por crime de estelionato, na modalidade de “conto do bilhete premiado”.

O trio foi encaminhado para registro da ocorrência na Polícia Civil.

Gostou? Compartilhe