Identificado o corpo encontrado em veículo incinerado

Escrito por
,
em
Crédito:

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir sua matéria?

O corpo encontrado no interior de um veículo incinerado, no interior de Camargo, foi identificado como de Liomar Brugnera, que residia em

O corpo de uma pessoa foi encontrado dentro de um veículo incinerado, na noite de sexta (29), nas imediações da Comunidade de São Pedro do Gramado, interior do município de Camargo. O veículo, um GM/Celta foi totalmente consumido pelas chamas e um caminhão pipa extinguiu o fogo, quando foi encontrado o cadáver de uma pessoa postada no que restou no assento do "carona".

Pessoas da Comunidade informaram que o veículo estava estacionado em meio a estrada e depois que ocorreram repetidas aceleradas do motor, o mesmo foi tomado pelo fogo. O fato chamou a atenção da polícia, já que a vítima estava no assento do carona, mas com a perna esquerda no lado do motorista.

Com objetivo de esclarecer o fato, vários tipos de perícias foram requisitados para o cadáver e o veículo. Segundo familiares do proprietário do veículo, ele ainda não havia chegado em casa até o encerramento do registro policial. O homem é a possível vítima encontrada do veículo queimado.

 

 

Gostou? Compartilhe