Autor de homicídio em hospital de Carazinho já está preso

Willian Gabriel Claro Severo, de 19 anos, estava internado no hospital quando foi atingido por tiros

Escrito por
,
em
Autor foi flagrado pelas câmeras do hospital

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir sua matéria?

A Polícia Civil de Carazinho prendeu terça-feira (11), o autor dos tiros que causaram a morte de Willian Gabriel Claro Severo, de 19 anos. Ele estava internado no Hospital de Caridade de Carazinho, quando dois indivíduos entraram no quarto e um deles disparou contra Willian. O crime aconteceu no último dia 7.

Willian estava internado desde o dia 1º de fevereiro, após ter sido ferido em uma tentativa de homicídio. Segundo a delegada, Eládia Cazarotto, há uma relação direta entre os dois fatos. “No hospital Willian teria dito que iria se vingar do autor da tentativa de homicídio. Quando o autor ficou sabendo, foi até o hospital para cometer o crime”, explicou ela.
Além do autor dos disparos, também foi presa uma mulher, que estava no hospital no dia do crime e indicou o quarto onde a vítima estava internada. O outro jovem, que também auxiliou na ação e aparece nas câmeras de vigilância do hospital, teve a prisão decreta e está foragido. Segundo a delegada Eládia Cazarotto, o autor dos disparos contra Willian já havia tentado matar o jovem dias antes, mas não teve sucesso.

Gostou? Compartilhe