Motorista transportava 14,5 quilos de maconha

Traficante se envolveu em acidente ao fugir de abordagem policial

Escrito por
,
em
O veículo capotou quando o motorista tentou fugir da abordagem policial

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir sua matéria?

Policiais Rodoviários Federais prenderam, na noite de quarta-feira, na BR 386, em Iraí, o motorista de uma caminhonete que transportava 14,5 quilos de maconha escondidos no forro das portas. Ele fugiu da abordagem e capotou o veículo em uma estrada de terra.
Durante fiscalização de combate à criminalidade, os agentes deram ordem de parada a uma Hilux, com placas de Iraí/RS, que vinha de Santa Catarina e entrava no Rio Grande do Sul.
O motorista desobedeceu e fugiu da abordagem, acessando uma estrada vicinal não pavimentada. A viatura da PRF seguiu acompanhando o veículo, mas antes que conseguisse interceptá-lo, o condutor perdeu o controle da Hilux e capotou.

O fugitivo ainda tentou fugir correndo à pé, mas foi alcançado e imobilizado. Ao remover o veículo, os policiais fizeram uma busca minuciosa e encontraram 11 tabletes de maconha escondidos no interior das portas da Hilux. A droga totalizou 14,5 quilos. A guarnição da Brigada Militar do Posto Fiscal de Iraí apoiou a PRF na ação.
O traficante foi preso e a droga e o veículo foram apreendidos. A ocorrência foi encaminhada para registro do flagrante na Polícia Civil.

Gostou? Compartilhe