Ex-prefeito de Palmitinho morre em Passo Fundo

Ele sofreu um acidente na tarde de domingo e estava internado no Hospital São Vicente de Paulo

Por
· 1 min de leitura
O ex-prefeito sofreu um acidente no domingo e foi transferido para Passo Fundo O ex-prefeito sofreu um acidente no domingo e foi transferido para Passo Fundo
O ex-prefeito sofreu um acidente no domingo e foi transferido para Passo Fundo
Você prefere ouvir essa matéria?

Morreu na noite deste domingo (12), no Hospital São Vicente de Paulo,  em Passo Fundo, o empresário e ex-prefeito de Palmitinho, Luiz Carlos Panosso, 62 anos. Ele sofreu um acidente com um quadriciclo no domingo, na propriedade da sua família, localizada na Linha Boa Vista, interior de Palmitinho. Ele foi atendido pelo SAMU e conduzido ao hospital daquele município, mas devido a gravidade dos ferimentos teve de ser transferido para Passo Fundo. 

O empresário era de uma família tradicional na política do norte do Rio Grande do Sul. Luiz Carlos Panosso é irmão de José Alberto Panosso, atual prefeito de Frederico Westphalen, e tio do vereador Inácio Roberto Panosso Júnior. 

Luiz Carlos havia renunciado ao cargo de prefeito no dia 3 de janeiro de 2019 com o objetivo de tratar assuntos particulares. 

Seu corpo foi velado por três horas na Câmara Municipal de Palmitinho. A população teve acesso respeitando algumas medidas restritivas de combate à pandemia. A missa de corpo presente, que aconteceu na Igreja Matriz Santa Terezinha e o sepultado foram reservados somente para membros da família. Ele era casado e tinha três filhos.

Gostou? Compartilhe