Adolescente é suspeito de duplo homicídio

Dois homens, de 29 e 24 anos, foram mortos na madrugada de domingo no bairro Integração atingidos por diversos tiros

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

A Delegacia de Polícia e Proteção à Pessoa de Passo Fundo investiga um duplo homicídio que aconteceu na madrugada de domingo (10). Um veículo, passou em frente a uma residência na rua Guilherme Telo, bairro Integração, e um dos ocupantes efetuou diversos disparos de arma de fogo, atingindo três pessoas. Um dos atingidos, Jonas de Freitas, de 29 anos, morreu no local. Outros dois foram encaminhados ao Hospital São Vicente de Paulo, sendo que Leonardo Herbert, 24 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda durante a madrugada. O terceiro atingido, de 25 anos, foi ferido, mas sem gravidade.

Segundo a delegada Daniela de Oliveira Minetto, o autor dos disparos já foi identificado. “Testemunhas que presenciaram o crime apontaram a autoria. O autor é um adolescente com diversas passagens pela polícia por tentativa de homicídio, tráfico e roubo”, esclareceu a delegada. 

A Delegada ainda destacou que neste momento não é possível dizer o que teria motivado o crime. Segundo ela o trabalho agora está focado na identificação do motorista do automóvel  utilizado pelos criminosos na madrugada de domingo.  

Gostou? Compartilhe