Chefe de Polícia vistoria obras da DP de Marau

Por
· 1 min de leitura
Divulgação/ONDivulgação/ON
Divulgação/ON
Você prefere ouvir essa matéria?

A Prefeitura de Marau segue com a obra da nova Delegacia de Polícia em andamento. A estrutura contará com 41 salas, entre elas celas,  cartórios de investigação e de apoio a mulher, registro de ocorrências e interrogatórios. Nesta sexta-feira (29), a Chefe da Polícia Civil do Estado, Delegada Nadine Tagliari Farias Anflor, esteve em Marau visitando a estrutura que está sendo construída, juntamente com os Deputados Estaduais Vilmar Zanchin,  Sérgio Turra e Dirceu Franciscon. Presentes ainda o Prefeito Iura Kurtz, o Delegado Regional Adroaldo Schenkel, o Titular da DP Marau Delegado Norberto Rodrigues e o Promotor Bruno Bonamente.

O edifício em alvenaria terá subsolo, térreo e andar superior com 1.461,52m² de área construída e está localizado na Rua Alberto Zanata, nas proximidades do Fórum e Ministério Público.

A estrutura também contará com garagem no subsolo, 41 salas no andar térreo, entre elas cartórios, amplo espaço para investigação e de apoio a mulher, sala de registro de ocorrências, sala de vídeos, de interrogatório, de reconhecimento, sala de espera, depósito, secretaria,  arquivo, gabinete do Delegado, guarita, banheiros e celas. O segundo piso contará com sala de reuniões, vestiários masculino e feminino, dormitório, cozinha e banheiros.

O projeto foi desenvolvido com o setor de engenharia da Polícia Civil buscando uma estrutura funcional que facilite o trabalho diário da guarnição. A Chefe de Polícia elogiou muito a estrutura, referindo que a nova delegacia será uma das melhores do Estado. A previsão de conclusão do prédio é para setembro próximo.

Após conhecer a obra, a Chefe de Polícia participou de uma reunião de trabalho com os Policiais na DP Marau.

Gostou? Compartilhe