Mãe e filha são vítimas de uma emboscada em Casca

Por
· 1 min de leitura
Divulgação/ON Divulgação/ON
Divulgação/ON
Você prefere ouvir essa matéria?

A Polícia Civil de Casca investiga o assassinato de duas mulheres, ocorrido  na noite de domingo (14), no interior do município. Neusa Maria Rapkievicz, 56 anos, e Ana Paula Rapkievicz, 32, mãe e filha, foram mortas a tiros quando chegavam na propriedade rural onde moravam, na localidade de Capela Geral Velha, na estrada que liga Casca a São Domingos do Sul. 

O crime aconteceu por volta das 19 horas, quando elas foram alvejadas por vários tiros de revolver. A investigação está sob responsabilidade do delegado Vinicius Demartini, que atua como substituto em Casca. Ele esclareceu que a investigação ainda está na fase inicial, mas que nenhuma das mulheres tinha histórico de violência doméstica, e que por isso, está descartado a hipótese de feminicídio. Ele disse que já há uma linha de investigação bastante concreta, e que as duas mulheres foram vítimas de uma emboscada. “Desde que o crime aconteceu, diversas diligências foram feitas e algumas testemunhas  ouvidas, porém, como a investigação está em uma fase bastante inicial, não há possibilidade de divulgar  detalhes”, destacou Demartini. 

O trabalho de necropsia foi realizado na manhã desta segunda-feira (15). A missa de corpo presente de Neusa Maria Rapkievicz e Ana Paula Rapkievicz vai acontecer às 7 horas da manhã desta terça-feira, o sepultamento acontece em seguida no cemitério da comunidade Geral Velha, em Casca. 

Gostou? Compartilhe