Discussão sobre uso de máscara causa morte de um homem em Vacaria

O fato aconteceu na noite deste sábado em um supermercado localizado no bairro Petrópolis

Por
· 1 min de leitura
Divulgação/PCDivulgação/PC
Divulgação/PC
Você prefere ouvir essa matéria?

A Polícia Civil de Vacaria investiga um homicídio que aconteceu dentro de um supermercado na noite deste sábado. A ocorrência foi registrada por volta das 19h 30min.

Segundo levantamento feito pela Polícia Civil que, minutos depois do crime, compareceu ao local, entrevistou testemunhas e arrecadou imagens dos fatos do sistema de monitoramento, a ocorrência teve início quando houve solicitação para que um dos clientes do supermercado colocasse máscara, em virtude da pandemia do Coronavirus.

Essa solicitação desencadeou um desentendimento entre o gerente do supermercado e o cliente, que se negou colocar a máscara. Em seguida, o cliente puxou uma faca que trazia em sua cintura e golpeando o gerente do estabelecimento comercial no tórax.

O gerente do supermercado puxou uma arma de fogo que trazia em sua cintura e desferiu tiros contra o cliente, que foi atingido também no tórax, caindo na porta de entrada do estabelecimento.

O cliente foi socorrido, mas faleceu em seguida. O gerente do supermercado foi socorrido, ficando internado no hospital. A arma de fogo utilizada pelo gerente do supermercado (revólver calibre 38) foi apreendida, sendo apresentados o registro e porte federal. A faca utilizada pela vítima fatal também foi apreendida.

A vítima fatal é homem de 36 anos, nascido em Santo Ângelo, residente em Vacaria, com antecedentes policiais por crimes de trânsito e ameaça. O gerente do supermercado, de 32 anos, nascido e residente em Vacaria, não possui antecedentes policiais.

Gostou? Compartilhe