SOLEDADE: Polícia prende mais dois suspeitos no desaparecimento de jovem

Por
· 1 min de leitura
Divulgação/ON Divulgação/ON
Divulgação/ON
Você prefere ouvir essa matéria?

A Polícia Civil de Soledade prendeu temporariamente durante o final de semana mais dois suspeitos de participação no desaparecimento de Paula Chaiane Perin Portes, de 18 anos. Há uma semana, a polícia realizou a prisão do primeiro suspeito de participação no desaparecimento da jovem. Um quarto homem segue foragido. 

Desde a última semana a investigação passou a contar com o apoio do DHPP de Porto Alegre. Bombeiros se somaram a equipe da Polícia Civil na procura a jovem, inclusive, utilizando um cão farejador. O grupo esteve na comunidade de Vila Cesar, interior de Fontoura Xavier, e na Margem São Bento, interior de Soledade, onde nada foi localizado.

A jovem desapareceu no último dia 10, ela estava no apartamento de amigas em Soledade, quando atendeu uma ligação no celular para encontrar-se com um conhecido em outro imóvel e não foi mais vista. No trabalho investigativo, os agentes examinaram imagens de câmeras de segurança onde aparecerem cinco indivíduos neste imóvel de onde a jovem encontrava-se pela última vez.

A vítima foi carregada, aparentemente inconsciente, para o interior de um veículo. 

Gostou? Compartilhe