Acidente grave deixa três feridos e dois mortos na BR-285

Informações sobre a identidade dos envolvidos devem ser repassadas às autoridades policiais através do fone 190, 197 ou 191

Escrito por
,
em

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

A polícia ainda não identificou as vítimas do acidente fatal que ocorreu no km 265 da BR-285, em Tijuco Preto, próximo a Mato Castelhano, no inicio desta manhã (8). A colisão envolveu uma caminhonete S10, com placas de lageado e dois caminhões. Dos cinco ocupantes da S10 ao menos dois morreram. Informações sobre a identidade dos envolvidos devem ser repassadas às autoridades policiais através do fone 190, 197 ou 191.

 

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal,um caminhão M. Benz Atego, com placas de Cachoeirinha/RS, transitava no sentido Lagoa Vermelha a Passo Fundo quando invadiu parcialmente a pista contrária e colidiu lateralmente numa carreta bitrem M. Benz Actros, com placas de Campinas/SP, que seguia em sentido contrário. Na sequência, o caminhão colidiu de frente com uma caminhonete S10, com placas de Lajeado, que transitava atrás do bitrem.

 

A caminhonete S10 estava sendo tripulada por cinco homens, todos funcionários de uma empresa terceirizada que faz roçada na lateral das pistas, moradores de Augusto Pestana. Com a violência do impacto um dos passageiros, Eliseu José Drews Dornelles que estava no banco traseiro, morreu no local.O motorista e os outros três ocupantes ficaram gravemente feridos e foram encaminhados para atendimento médico por ambulâncias dos Bombeiros, SAMU e EGR. Por volta da 9h30 outro passageiro da caminhonete veio a óbito no hospital. Os dois caminhoneiros não se feriram.

 

O trânsito estava parado por conta dos atendimentos às vítimas, mas já foi liberado. Os veículos estão fora da pista.

Gostou? Compartilhe