Acidente na São Cristóvão deixa um morto

Um jovem, de 22 anos, que conduzia uma motocicleta não resistiu aos ferimentos da colisão

Escrito por
,
em

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

Um grave acidente de trânsito deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida na madrugada desta quinta-feira (22), em Passo Fundo. O fato ocorreu em frente ao Estádio Vermelhão da Serra, na Avenida Presidente Vargas, no bairro São Cristóvão. De acordo com a polícia, dois jovens trafegavam em uma motocicleta, Yamaha R1, pela avenida Brasil, no sentido centro/bairro, quando foram atingidos por um automóvel branco. Com o impacto da colisão a moto pegou fogo e o motorista do automóvel fugiu sem prestar socorro.

 

Rafael Pansera da Conceição, de 22 anos, que dirigia a moto, foi levado ao Hospital São Vicente de Paulo, no entanto não resistiu aos ferimentos e faleceu. Já a caroneira foi encaminhada ao Hospital da Cidade e não corre risco de vida.

 

O condutor do carro procurou policiais, do 2º Esquadrão da Brigada Militar durante patrulhamento de rotina, por volta das 03h30min da madrugada, na vila Planaltina. O homem contou que dirigia um VW/Gol, branco, quando se envolveu em um acidente no bairro São Cristóvão. O indivíduo realizou teste de etilometro, que não apresentou índices de álcool no sangue.  Segundo ele, o que teria o levado a fugir do local do acidente seria o medo de que seu filho pequeno sofresse algum tipo de agressão de populares que estavam no local, então resolveu levar ele para casa. O condutor do veículo foi levado para Delegacia de Pronto Atendimento da Polícia Civil, para registro de ocorrência e posterior à isso foi liberado.

Gostou? Compartilhe