BM apreende plantas de maconha e prende responsável pela droga

Além das plantas foram apreendidas porções prontas para venda, dinheiro e materiais sem procedência

Escrito por
,
em

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

Foi preso um homem de 20 anos, na tarde dessa quarta-feira (18), por tráfico de drogas. O flagrante ocorreu quando uma guarnição da Brigada Militar abordou duas pessoa que chegavam a uma residência da rua Coronel Mostardeiros, na Vila Operária, tripulando uma motocicleta Honda VG de cor azul.


A dupla foi submetida à revista pessoal e, com um dos suspeitos, foi encontrado o valor de R$ 200,00 em espécie. Já na casa em que residia o preso, estava a companheira e um adolescente. No local foram apreendidas três plantas de maconha, além de 11 porções pequenas, embaladas e prontas para venda, e uma porção maior da droga, que totalizaram aproximadamente 50 gramas.


Os policiais localizaram também, R$ 313 em dinheiro trocado – entre cédulas de baixo valor e moeda – furadeira, celulares, capacetes de motocicleta, um bloco com anotações sobre a venda dos entorpecentes, material para fracionar e embalar a droga e, até mesmo, adubo para os pés de maconha.


O chassi do veículo havia sido suprimido e a placa era clonada, motivo pelo qual não foi possível identifica-la. O proprietário da residência, quem também conduzia o veículo no momento da abordagem, prestou depoimento na delegacia e foi recolhido ao presídio em seguida.

Gostou? Compartilhe