Chefe de Polícia vistoria obras da DP de Marau

Escrito por
,
em
Divulgação/ON

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

A Prefeitura de Marau segue com a obra da nova Delegacia de Polícia em andamento. A estrutura contará com 41 salas, entre elas celas,  cartórios de investigação e de apoio a mulher, registro de ocorrências e interrogatórios. Nesta sexta-feira (29), a Chefe da Polícia Civil do Estado, Delegada Nadine Tagliari Farias Anflor, esteve em Marau visitando a estrutura que está sendo construída, juntamente com os Deputados Estaduais Vilmar Zanchin,  Sérgio Turra e Dirceu Franciscon. Presentes ainda o Prefeito Iura Kurtz, o Delegado Regional Adroaldo Schenkel, o Titular da DP Marau Delegado Norberto Rodrigues e o Promotor Bruno Bonamente.

O edifício em alvenaria terá subsolo, térreo e andar superior com 1.461,52m² de área construída e está localizado na Rua Alberto Zanata, nas proximidades do Fórum e Ministério Público.

A estrutura também contará com garagem no subsolo, 41 salas no andar térreo, entre elas cartórios, amplo espaço para investigação e de apoio a mulher, sala de registro de ocorrências, sala de vídeos, de interrogatório, de reconhecimento, sala de espera, depósito, secretaria,  arquivo, gabinete do Delegado, guarita, banheiros e celas. O segundo piso contará com sala de reuniões, vestiários masculino e feminino, dormitório, cozinha e banheiros.

O projeto foi desenvolvido com o setor de engenharia da Polícia Civil buscando uma estrutura funcional que facilite o trabalho diário da guarnição. A Chefe de Polícia elogiou muito a estrutura, referindo que a nova delegacia será uma das melhores do Estado. A previsão de conclusão do prédio é para setembro próximo.

Após conhecer a obra, a Chefe de Polícia participou de uma reunião de trabalho com os Policiais na DP Marau.

Gostou? Compartilhe