Defrec prende mulher por tráfico de drogas

A prisão é resultado de uma investigação iniciada em agosto do ano passado

Escrito por
,
em
Crédito:

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

Uma mulher, de 48 anos, foi presa em flagrante hoje à tarde, acusada de tráfico de droga. Durante buscas na casa dela, na rua Santana, Vera cruz, policiais da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec), encontram aproximadamente 180 gramas, o que renderia cerca de 1,2 mil pedras da droga.


A prisão é resultado de uma investigação iniciada em agosto do ano passado, a partir de uma série de denúncias dando conta de que no local funcionava um ponto de venda de drogas.


Durante buscas na casa, parte do crack foi encontrado pelos policiais. Outra parte estava no pátio e acabou sendo localizada pelo cadela farejadora Laika, da Defrec. Os policiais apreendram ainda uma certa quantia em dinheiro.


A mulher tinha antecedentes por tráfico de drogas e receptação. Em 2011 ela já havia sido presa pela Defrec, juntamente com seu companheiro, no mesmo endereço. Na oportunidade foram apreendidos dois revólveres e 100 pedras de crack. Elas estava com mandado de prisão temporária decretada e também acabou autuada em flagrante, sendo recolhida ao Presídio Regional de Passo Fundo.

Gostou? Compartilhe