Dois adolescentes são apreendidos por tráfico de drogas

Após receber denúncia anônima sobre um ponto onde ocorre venda de drogas, na Vila Cruzeiro, policiais da Defrec, com apoio da equipe da 1ª Delegacia de Polícia, realizaram buscas nas imediações da rua Duque de Caxias, próximo a ponte. No local foram apreendidas 57 pedras de crack prontas para a venda, sobre um prato. Havia também, um objeto cortante, usado pa

Escrito por
,
em

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

Após receber denúncia anônima sobre um ponto onde ocorre venda de drogas, na Vila Cruzeiro, policiais da Defrec, com apoio da equipe da 1ª Delegacia de Polícia, realizaram buscas nas imediações da rua Duque de Caxias, próximo a ponte. No local foram apreendidas 57 pedras de crack prontas para a venda, sobre um prato. Havia também, um objeto cortante, usado para fracionar a droga.


Dois adolescentes estavam no ponto, como responsáveis pelos ilícitos. Eles foram detidos em flagrante e conduzidos até a delegacia, para prestarem depoimento. Em seguida, foram entregues aos responsáveis legais. A equipe de investigação continua com as diligências.

Gostou? Compartilhe