Dupla que assaltou posto de combustível é presa

Os criminosos tentaram se desfazer dos objetos e fugir correndo, mas foram detidos

Escrito por
,
em
Dinheiro e as carteiras de cigarro roubados, além da faca utilizada no crime, foram apreendidos

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

Após roubarem dinheiro e cigarros de um posto de gasolina localizado na rua Fagundes dos Reis, na Vila Annes, dois homens foram presos em flagrante pela Brigada Militar. A Captura ocorreu no início da manhã de ontem (08), na rua Carijós, Vila Fátima.


Segundo informações da polícia, os criminosos renderam as vítimas com uma faca e pegaram o dinheiro que tinha no caixa, valor que não foi divulgado, além de carteiras de cigarros. Em seguida, ambos fugiram em direção ao bairro Victor Issler.


Enquanto guarnições iniciavam as buscas atrás dos suspeitos, uma denúncia chegou à polícia, informando a identidade de um envolvido.
Viaturas seguiram em direção ao endereço do suspeito, conhecido como “Zoreia” e localizaram a dupla, no meio do caminho.


Os criminosos tentaram se desfazer dos objetos e fugir correndo, mas foram detidos. A faca utilizada no crime foi apreendida, junto com o material roubado. Os dois, já conhecidos por suas passagens, foram encaminhados à delegacia e recolhidos ao presídio, em seguida.

Gostou? Compartilhe