Empresário morre em acidente entre Passo Fundo e Carazinho

O motorista do Jeep, que morreu no local do acidente, colidiu frontalmente com uma carreta

Escrito por
,
em
Acidente ocorreu na BR 285

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu um acidente que causou a morte do condutor de um automóvel por volta das 8h desta quinta-feira (19), no km 314 da BR 285 em Passo Fundo. Um veículo Jeep Renegade, com placas de Belo Horizonte/MG, transitava no sentido Carazinho a Passo Fundo quando invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente numa carreta Scania, com placas de Santo Ângelo/RS, que seguia em sentido contrário.

O levantamento inicial indica que o motorista do carro realizava uma ultrapassagem no momento do acidente. No local a sinalização é do tipo linha contínua, proibindo a ultrapassagem para o sentido que o Renegade transitava. O condutor Vilmar Miguel Certoli morreu no local e a identidade dele ainda não foi confirmada. A vítima era de Passo Fundo. O caminhoneiro não se feriu.

A PRF realiza orientação de trânsito no local e o fluxo está sendo liberado um sentido de cada vez, pois os veículos ficaram sobre a pista. Somente depois de realizada a perícia a rodovia deve ser totalmente liberada.

 

Gostou? Compartilhe