Grupo criminoso ataca dois bancos em Ibiraiaras

Eles fizeram escudo humano com as vítimas, antes da fuga

Escrito por
,
em

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

No início da tarde de ontem (02), duas agências bancárias do município de Ibiraiaras, município que fica 95 quilômetros distante de Passo Fundo, foram alvo de criminosos. O grupo armado chegou em frente aos estabelecimentos e rendeu pedestres que estavam próximos. Em seguida, os marginais entraram nas agências e fizeram funcionários e clientes como reféns.


Com toucas ninjas, coletes a prova de bala e armas longas, ordenaram às vítimas que se posicionassem em via pública, formando um escudo humano. Em seguida fugiram levando três reféns, que foram liberados mais tarde, no percurso de fuga. A ação durou cerca de 10 minutos.


Os marginais seguiram em direção ao município de São Jorge. Brigada Militar, Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal foram mobilizadas na busca das quadrilhas. No final da tarde, um casal suspeito de dar apoio à quadrilha foi detido e encaminhado à Delegacia de Nova Prata. Também não houve feridos. Um veículo Toyota Fielder de cor chumbo, utilizado na fuga, foi incendiado na localidade de Aparecida, onde, provavelmente, outro carro os aguardava. A Polícia Civil investiga o caso.

Gostou? Compartilhe