Homem é morto na Vila Annes

Rodrigo de Moraes Belloni, de 27 anos, foi morto a golpe de faca na noite do último sábado

Escrito por
,
em
Crédito:

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

Na noite de sábado (12), um homem de 27 anos foi morto na Vila Annes, em Passo Fundo. A vítima, identificada como Rodrigo de Moares Belloni, teria sido morta por golpes de faca desferidos no pescoço.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 21h40min do sábado, a Sala de Operação da Brigada Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua Eduardo de Brito, na Vila Annes. Os populares informavam que uma mulher estava sendo agredida dentro de um veículo estacionado no local. No entanto, os policiais não localizaram a mulher, somente Rodrigo, que estava caminhando pela rua. Segundo os policiais militares, ele estava possivelmente sob efeito de álcool ou drogas.

Cerca de uma hora depois do primeiro atendimento, a Brigada Militar recebeu uma ligação informando que uma pessoa estava esfaqueada dentro de um automóvel Hillux, estacionado na Rua Eduardo de Brito. Quando a guarnição chegou novamente ao local, não localizou a vítima e nem o veículo.
A Brigada Militar foi informada em seguida de que a vítima, Rodrigo Belloni, havia sido levada ao Hospital da Cidade (HC) e morrido durante o atendimento médico, devido a um corte profundo em seu pescoço. O objeto utilizado para o crime não foi localizado e as testemunhas não souberam informar quem era a mulher que estava com Rodrigo momentos antes do ocorrido.

Gostou? Compartilhe