Homem é preso após revista no bairro Zachia

A Brigada Militar, através do Pelotão de Operações Especiais, efetuou a abordagem

Escrito por
,
em
Homem foi abordado pela BM com vales-transportes, moedas e uma chave-micha

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

Conhecido como “Sete”, um homem foi detido pela Brigada Militar na manhã de ontem (12), na Ocupação Quatro, no bairro José Alexandre Zachia. Uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (POE) realizava policiamento pela região, quando abordou um homem em atitude suspeita.


Ele foi submetido à revista pessoal e, com ele, encontrado moedas, vales-transportes e uma chave-micha que é utilizada, geralmente, para abrir portas ou ligar veículos sem uso da chave. Apontado por alguns moradores como o autor de um roubo a coletivo urbano, que ocorreu um dia antes no mesmo bairro em que reside, o homem confessou o crime.


Ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, onde foi informado à equipe da 2ª Delegacia de Polícia, responsável pela investigação, sobre a captura do indivíduo. Após diligências realizadas e a confirmação da autoria, o delegado Claudio Belcamino representou pela prisão preventiva do suspeito. Até o fechamento desta edição, o mandado ainda não havia sido expedido.


Operação
Na mesma noite em que ocorreu o roubo a coletivo urbano, a Brigada Militar realizou ações em bairros da cidade, para reduzir os índices de criminalidade. Mais de 80 pessoas foram abordadas e identificadas. Elas ocupavam transportes coletivos, motocicletas ou automóveis. Um veículo foi recolhido durante a ação policial e seis ônibus das linhas Santa Marta/Entre Rios, Donaría/Santo Antônio, Jaboticabal/Jerônimo Coelho e São Luiz/Zachia foram fiscalizados.

 

*Atualizado às 17h

Gostou? Compartilhe