Homem rouba veículo após ter surto psicótico em hospital

O paciente embarcou no automóvel e fugiu em direção ao bairro Cidade Nova

Escrito por
,
em
Carro foi localizado na Transbrasiliana, próximo a Ipiranga do Sul

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

Após ter um surto psicótico, um paciente do Hospital Psiquiátrico Bezerra de Menezes fugiu do estabelecimento, na manhã dessa sexta-feira (04), levando o carro de uma pessoa que passava pelo local. Antes de escapar do estabelecimento, que fica no bairro Dona Elisa, o homem danificou o patrimônio e alguns veículos. Quando chegou na rua, parou o primeiro carro que viu, um Ford Fusion de cor branca e placas de Ibirubá, que era dirigido por um professor universitário.


O paciente embarcou no automóvel e fugiu em direção ao bairro Cidade Nova. Em seguida, a polícia foi informada de que o carro havia passado em um poste de combustível da Vera Cruz, onde o fugitivo pediu aos frentistas para abastecer o carro. Em seguida, fugiu do posto sem pagar.


O carro foi localizado pela Polícia Rodoviária Federal no início da tarde, no km 88, Transbrasiliana (BR-153), próximo a Ipiranga do Sul. O veículo estava abandonado no local, com as portas abertas. O paciente é de Constantina-RS e passava por tratamento, em Passo Fundo, após surto psicótico. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento e o homem deve responder pelos danos e por roubo.

Gostou? Compartilhe