Irmãos são presos por tráfico de drogas

Os dois familiares já tinham antecedentes e vendiam drogas em dois pontos diferentes da cidade

Escrito por
,
em
As investigações ocorreram por um período de dois meses

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

A Polícia Civil prendeu dois homens preventivamente, na manhã de hoje (23), por tráfico de drogas. Contra os irmãos, de 43 e 45 anos, havia mandado de prisão em aberto. A captura foi realizada pela equipe da Defrec, que investigou a dupla por aproximadamente dois meses.


As prisões ocorreram em dois endereços: a do irmão mais velho, conhecido como “Fino”, na Rua Passo Fundo, Centro, próximo ao Ginásio do Capingui. No local, o criminoso comercializava crack e maconha. Já o mais novo foi detido em uma casa da rua Benedito Pinto, na Vila Carmem. O homem não só vendia drogas na casa, como também, mantinha o estoque de ilícitos para abastecer a boca de fumo do irmão.


No período em que os dois familiares foram monitorados, usuários foram abordados pela polícia, que apreendeu as drogas adquiridas por eles, em ambos os pontos. Os dois já tinham antecedentes pelo mesmo delito. O mais velho, inclusive, já tinha sido capturado por policiais da Defrec ainda em 2004. Naquela ocasião, Fino e outros dois comparsas foram flagrados enquanto recebiam cerca de 11 quilos de maconha, trazida de Foz do Iguaçu/PR.


Na boca de fumo do irmão mais velho havia um menor de idade e dois usuários quando os policiais chegaram. No local foi apreendida uma bicicleta marca Caloi de cor amarela com cadeado, que se suspeita ter sido furtada e arrastada até o local para servir como moeda de troca por drogas. Já na casa do mais novo foi apreendida uma pequena porção de maconha. Ambos os presos foram encaminhados ao Presídio Regional de Passo Fundo.

Gostou? Compartilhe