Passo-fundenses são presos por furto em Palmeira das Missões

Eles usavam bloqueador de alarmes para furtar objetos dentro de veículos

Escrito por
,
em

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

Quatro passo-fundenses foram presos no final da tarde de quarta-feira (28), em Palmeira das Missões. A captura foi feita pela Polícia Rodoviária Estadual. Os policiais realizavam diligências para identificar a autoria de furtos em automóveis, que estavam ocorrendo com frequência na área central daquela cidade. Os ladrões foram flagrados por câmeras de vigilância dos estabelecimentos, o que facilitou o trabalho policial, em relação à identificação dos suspeitos.


O grupo utilizava um automóvel VW/Gol de cor vermelha com placas de Passo Fundo, que foi abordado pela equipe da PRE no momento em que passava pelo Posto Rodoviário, na ERS 569.


No interior do automóvel foram apreendidos controles utilizados para o bloqueio de alarmes (conhecidos como Chapolin), além de cinco mil dólares, telefones celulares e sacolas com produtos de uma loja de chocolate. 

 

Os homens que tem entre 19 e 26 anos foram identificados como moradores de Passo Fundo. O grupo foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, para a lavratura do flagrante. Após, foram recolhidos ao Presídio Estadual de Palmeira das Missões.

Gostou? Compartilhe