PC prende mulher por aplicar golpes contra idosos

A investigada possuía mandado de prisão preventiva decretada pelo Poder Judiciário do Tocantins

Escrito por
,
em

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

Nesta manhã (23) a Polícia Civil, através da Defrec, efetuou a prisão de uma mulher de 57 anos, por aplicar golpes contra idosos no estado do Tocantins. A investigada possuía mandado de prisão preventiva decretada pelo Poder Judiciário do Tocantins e foi presa na Rua Coronel Pelegrini, bairro Rodrigues, em Passo Fundo. A prisão ocorreu após troca de informações com a Polícia Civil da cidade de Araguacema/TO.

 

Ela era correspondente bancária de uma agencia naquela cidade, e aproveitava de sua função para se apoderar dos cartões magnéticos de aposentadoria das vítimas e realizar empréstimos indevidos. As vítimas passaram a desconfiar quando iam sacar sua aposentadoria, pois verificavam que a cada mês que passava, o valor a ser sacado diminuía, havendo dívida de empréstimos não contraídos. Em razão de tais fatos, diversas vítimas comunicaram o ocorrido na Delegacia de Polícia Civil, e logo em seguida a investigada saiu da cidade, tomando rumo desconhecido.

 

Foi instaurado Inquérito Policial para apuração dos fatos, e estima-se que o número de vítimas ultrapassa 50 pessoas, em sua maioria de idosos aposentados analfabetos. As investigações continuam para apurar a participação de mais pessoas envolvidas nos crimes.

Gostou? Compartilhe