Plantão policial

Escrito por
,
em
Crédito:

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

Prisão

Na madrugada de domingo, durante abordagem de rotina na Avenida Brasil, uma prisão foi efetuada. Durante o serviço, os policiais abordaram um homem de 32 anos, contra quem constava um mandado de prisão, expedido pela Vara de Execuções Criminais de Passo Fundo. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento.

Recaptura de preso

Por volta das 8h do último sábado, policiais militares realizaram a captura de um homem de 33 anos na Vila Cruzeiro, que estava em situação de foragido da justiça. O foragido cumpria pena no regime semi-aberto e foi recapturado após ser denunciado por familiares.

Furto de veículo I

No fim da manhã de sábado (7), um veículo foi furtado em via pública, na Rua Capitão Aguiar, em Passo Fundo. A vítima informou que estacionou o VW Gol, de cor bege, e ao retornar não o encontrou mais. A DEFREC investiga o caso.

Furto de veículo II

Na noite de sábado (7), outro furto de veículo foi consumado na Rua Teixeira Soares, Centro de Passo Fundo. A vítima informou à polícia que havia estacionado sua motocicleta Honda Biz em frente ao Hospital São Vicente de Paulo. No entanto, ao retornar, a motocicleta não estava mais lá. O caso foi encaminhado para a DEFREC.

Furto de veículo III

Também na noite de sábado, um veículo foi furtado na Rua General Osório. A vítima relatou em ocorrência que havia deixado seu automóvel VW Golf, de cor branca, estacionado em via pública. Quando retornou, cerca de 20 minutos depois, percebeu o furto. Dentro do veículo, estavam documentos e objetos da vítima. A DEFREC investiga o caso.

Recuperação de veículo I

Na tarde da última sexta-feira, a Brigada Militar realizou a recuperação de um veículo no bairro São José. A guarnição foi despachada para o local, pela Sala de Operações, a fim de verificar um automóvel VW Gol, de cor verde, que estava em registro de furto e estaria abandonado em um mato nas margens da RS 135. O veículo foi encontrado sem as rodas, os bancos da frente e a bateria, além de ter diversos outros danos. Por estar em um local de difícil acesso para remoção, o veículo não pôde ser preservado para a perícia, e foi recolhido ao pátio do guincho.

Recuperação de veículo II

Na madruga de sábado (7), outro veículo foi recuperado pela Brigada Militar. A guarnição foi deslocada pela Sala de Operações até a Rua Jacinto Vila Nova, onde fez contato com o proprietário do automóvel, que havia sido furtado em Carazinho. O veículo foi localizado aberto em via pública, sem nenhuma peça retirada, e foi recolhido ao pátio do guincho.

Roubo a malote

Na tarde da última sexta-feira (6), um bandido armado com faca efetuou o roubo de um malote de dinheiro, na Rua Bento Gonçalves, no Centro de Passo Fundo. De acordo com a ocorrência policial, a vítima, gerente de uma loja de eletrodomésticos, levava o malote até a Caixa Econômica Federal quando foi abordada por um homem que portava uma faca. O criminoso ameaçou a vítima com o objeto, exigindo que o malote fosse entregue. Após efetuar o roubo, o homem fugiu em direção ao Parque da Gare.

 

Gostou? Compartilhe