Polícia Civil homenageia prefeito em solenidade

Evento foi promovido pela Associação dos Policiais Civis da Sexta Região e Delegacia Regional (APOCSER)

Escrito por
,
em
Crédito:

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

Celebrado no dia 21 de abril, o Dia do Policial foi comemorado pelos policiais civis em confraternização promovida pela Associação dos Policiais Civis da Sexta Região e Delegacia Regional (APOCSER). Ocorreram homenagens aos policiais que receberam promoções de carreira, aos aposentados associados da APOCSER e ao Amigo da Polícia, que neste ano homenageou o prefeito de Passo Fundo, Luciano Azevedo, e o empresário Fabrício Larini.

 

"Estou honrado com a homenagem. Nossa comunidade tem grande admiração pelo trabalho desenvolvido pelos policiais civil, com dedicação e respeito. Temos orgulho da categoria e, com certeza, aqui em Passo fundo está o grupo mais qualificado da instituição no Estado?"", destacou Luciano.

 

A homenagem foi feita através de escolha dos próprios policiais civis da 6ª região, que escolheram a personalidade que se destacou pela parceria e trabalho conjunto com a polícia. Para o delegado regional, Adroaldo Schenkel, a Prefeitura de Passo Fundo teve papel importante por meio de ações desenvolvidas pelo prefeito, com apoio de estrutura, como veículos, equipamentos e também na estrutura da DPPA ?-- Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, que foi inaugurada na sexta-feira (20). "?"É uma justa homenagem ao prefeito Luciano, pela parceria e pelo esforço em estar sempre colaborando com a polícia civil, nos auxiliando e atento às nossas reivindicações?"", falou Schenkel.

Prestigiaram a festividade alusiva ao Dia do Policial o chefe de Polícia, Emerson Wendt, o diretor do Departamento de Polícia do Interior (DPI), Fernando Sodré, e os delegados das delegacias de Passo Fundo.

 

Nova DPPA ?- Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento

A Prefeitura de Passo Fundo participou dos investimentos realizados para a conclusão do novo prédio da DPPA entregue na sexta-feira. Foram realizados os trabalhos de terraplenagem das áreas externas do prédio, a construção da nova calçada em frente à delegacia, nova fachada do prédio e área de estacionamento com asfalto e sinalização.

Gostou? Compartilhe