Polícia prende suspeito de cometer roubos em farmácias

O homem não tinha antecedentes e confessou a autoria de cinco assaltos

Escrito por
,
em

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

A Polícia Civil prendeu um homem de 28 anos, na tarde de ontem (04), suspeito de realizar assaltos em várias farmácias da cidade. Ele foi detido temporariamente, por um período de cinco dias, para conclusão das investigações. Hoje ele deve ser submetido ao reconhecimento pessoal, feito pelas vítimas, na delegacia.


O criminoso foi capturado pela equipe da 2ª Delegacia de Polícia, na rua Palmeira, no bairro Vera Cruz. Conforme o chefe de polícia, Luiz Castaldi, ele foi identificado pela equipe de investigação, como autor de pelo menos três roubos. As vítimas haviam reconhecido o suspeito através de fotografia, motivo pelo qual o delegado responsável, Claudio Belcamino, representou por sua prisão preventiva.


Por não ter passagens pela polícia, o juiz negou o pedido da preventiva – que deixa o sujeito em cárcere, por tempo indeterminado – e expediu uma temporária. Como o homem confessou a autoria dos delitos e, ainda, admitiu ter cometido outros dois assaltos, em outras duas farmácias diferentes, uma nova solicitação será feita, pelo encarceramento do indivíduo. O Poder Judiciário deve decidir se o investigado vai ou não ser recolhido ao presídio.

Gostou? Compartilhe