PRF apreende 26 quilos de maconha em Passo Fundo, e prende traficante pela quarta vez

Escrito por
,
em
Divulgação/ON

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

A PRF prendeu um homem e apreendeu 26 quilos de maconha na manhã desta quarta-feira (17) na BR 285 em Passo Fundo. A droga estava escondida na lataria do carro.

Os policiais receberam informações de que um veículo Gol viria para Passo Fundo transportando drogas oriundas da região de fronteira do Brasil com o Paraguai. Os agentes monitoraram os trechos das rodovias federais e encontraram um carro com as mesmas características acessando a BR 285.

O condutor, de 65 anos, disse que viria buscar passageiros em Passo Fundo, porém apresentou contradições ao responder os questionamentos dos agentes. Além disso, verificou-se que ele já possuía 3 prisões por tráfico e contrabando de cigarros.

Diante da suspeita, os Policiais Rodoviários Federais levaram o veículo até a Unidade Operacional da PRF em Passo Fundo e iniciaram a busca minuciosa. Ao acessarem os forros laterais da lataria, os agentes encontraram aproximadamente 35 tabletes de maconha enrolados em fitas adesivas. Na sequência o condutor confirmou que deixaria o carro em Passo Fundo e receberia R$2.000,00 pelo transporte.

O traficante foi preso pela quarta vez e encaminhado, juntamente com o veículo e a droga, à Polícia Civil para confecção do flagrante.

Gostou? Compartilhe