PRF apreende automóvel

No interior do veículo havia mais de 100 mil reais em eletrônicos do Paraguai

Escrito por
,
em

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

A PRF prendeu um homem pelo crime de descaminho de equipamentos eletrônicos do Paraguai na tarde desta terça-feira (20), na BR 285 em Passo Fundo.

 

A equipe da PRF abordou um veículo Ford Fusion, com placa de Porto Alegre/RS, e constatou que o veículo estava vindo do Paraguai. No carro encontrava-se o motorista, de 51 anos, acompanhado pela sua esposa e sua filha, com 50 e 20 anos respectivamente.

 

Os policiais desconfiaram do motivo da viagem e realizaram uma busca minuciosa no carro, sendo localizamos fundos falsos nos para-choques e também no painel do Fusion.

 

No interior desses compartimentos preparados para esconder a mercadoria, foram encontrados 175 aparelhos celulares, 15 pen drives, 33 cartões de memória, máquina filmadora, lentes fotográficas e centenas de acessório para celular. O valor das mercadorias ainda será apurado, mas estima-se que ultrapassa os 100 mil reais.

 

O condutor foi preso em flagrante e encaminhado para registro da ocorrência na Polícia Federal. A mercadoria e o veículo foram apreendidos.

Gostou? Compartilhe