PRF apreende veículo carregado com cigarros contrabandeados

A carga de aproximadamente 16 mil carteiras tem valor estimado de 80 mil reais

Escrito por
,
em

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, na noite desta terça-feira (1º), na BR 285, em Passo Fundo, uma carga de aproximadamente 16 mil maços de cigarros, contrabandeada do Paraguai. Os policiais realizavam fiscalização durante as atividades da Operação Dia do Trabalhador quando desconfiaram de um veículo VW SpaceFox que transitava com vidros muito escuros, não sendo possível ver o que era transportado em seu interior.


Os policiais tentaram realizar a abordagem, mas o motorista não parou. Durante a fuga, ele fez diversas manobras perigosas e, inclusive, tentou colidir contra viatura. Os policiais pediram apoio à outra equipe, que montou barreira na rodovia e utilizou um dispositivo para furar os pneus do carro do fugitivo, que só parou cerca dois quilômetros depois, quando se entregou.


O carro possuía, apenas, os bancos dianteiros e estava carregada até o teto com cigarros contrabandeados do Paraguai. O motorista de 53 anos, morador de Passo Fundo, foi preso em flagrante. A ocorrência foi encaminhada para registro na Polícia Federal, bem como a carga de aproximadamente 16 mil carteiras, que tem valor estimado de R$ 80 mil.

Gostou? Compartilhe