PRF atende acidente com produto perigoso na BR 153 em Erechim

O motorista perdeu o controle no trevo que dá acesso ao município de Gaurama e tombou fora da pista

Escrito por
,
em

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

A PRF atendeu um acidente com uma carreta-tanque carregada com produto perigoso na tarde desta terça-feira (09), no km 44 da BR 153 em Erechim. Um caminhão VW 19.330 com semirreboque de carroceria tanque, com placas de Quatro Barras/PR, transitava no sentido Concórdia a Erechim quando perdeu o controle no trevo que dá acesso ao município de Gaurama e tombou fora da pista.

 

O veículo estava carregado com peróxido de hidrogênio, substância que leva o nome comercial de água oxigenada, produto que é corrosivo e pode acarretar dano ao meio ambiente. Uma pequena parte da carga derramou na vegetação. Os Bombeiros fizeram o resfriamento do veículo e da carga para evitar maiores consequências e a FEPAM foi comunicada, para avaliar a extensão dos danos ambientais causados.

 

O motorista sofreu lesões leves e foi encaminhado para atendimento médico no Hospital Santa Terezinha, em Erechim. O vazamento foi estancado e veículo foi destombado, permanecendo no local até que seja realizado o transbordo da carga.

Gostou? Compartilhe