PRF atende quatro acidentes com óbito em menos de 24 horas

Escrito por
,
em
Acidente no km 416 da BR-386 resultou na morte de um homem

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

A Polícia Rodoviária Federal atendeu quatro acidentes com morte em menos de 24 horas no trecho sob responsabilidade da 4ª Delegacia, com sede em Lajeado, entre Vitor Graeff e Nova Santa Rita, na BR-386, e parte da BR-470.

A primeira ocorrência se deu por volta das 11h45min de sábado (7), no quilômetro 334 da BR-470, em Triunfo. A motorista de um ônibus com placas de Triunfo transitava com o veículo no sentido capital-interior, quando realizou conversão à esquerda para acessar uma localidade, cortando a frente do condutor de uma Yamaha YZF R1, com placas de Charqueadas, que seguia no mesmo sentido e colidiu na lateral do ônibus. O condutor da motocicleta, de 45 anos e morador de Charqueadas, morreu a caminho do hospital. A condutora do outro veículo não teve ferimentos. 

O segundo acidente aconteceu no quilômetro 416 da BR-386, em Montenegro, às 15h10min. O condutor de um GM Corsa emplacado em Triunfo seguia no sentido capital-interior, quando invadiu a pista contrária, colidindo frontalmente em um Toyota Corolla de Porto Alegre. Com o impacto da colisão, o Corsa ainda voltou para a sua pista, chocando-se contra um Citroën C3 com placas de Passo Fundo.  O motorista do C3 não sofreu ferimentos e condutor do  Corolla teve lesões graves, sendo encaminhado ao hospital. Já o condutor do Corsa não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ele tinha 66 anos e era natural de Triunfo.

Por volta das 19h30min, aconteceu o terceiro acidente, no quilômetro 437 da BR-386, em Nova Santa Rita. O motorista de um Fiat Uno com placas do mesmo município realizou conversão à esquerda e não observou que um Fiat Pálio emplacado também em Nova Santa Rita transitava pela preferencial no sentido interior-capital. O condutor do Pálio não conseguiu frear a tempo e o veículo colidiu na lateral do Uno. O motorista do Pálio não teve ferimentos, porém o condutor do Uno, de 69 anos e morador de Nova Santa Rita, veio a óbito no local. 

O outro acidente ocorreu mais uma vez na BR-386. Foi por volta das 3h, no quilômetro 291 da rodovia, em Pouso Novo. O condutor de uma Honda CG 150 Titan transitava no sentido interior-capital e invadiu a faixa contrária, colidindo frontalmente em um Toyota Corolla de Ibiaçá, que vinha no sentido contrário. Os quatro ocupantes do Corolla não tiveram ferimentos. O condutor da motocicleta morreu ainda no local do acidente. Ele tinha 34 anos e era natural de Marques de Souza. Em consulta aos sistemas, os policiais constataram que ele não possuía CNH. 

Gostou? Compartilhe