PRF prende criminoso pela quarta vez no ano

O homem foi preso na noite de sábado (18), posto em liberdade provisória no dia seguinte, e detido novamente com um carro roubado na segunda-feira (20).

Escrito por
,
em
Divulgação/ON

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

A Polícia Rodoviária Federal deteve dois homens na tarde desta segunda-feira (20) na BR 386 em Seberi. Eles estavam com um carro roubado em uma boate que fica às margens da rodovia.

Após prenderem um homem e deterem outras duas pessoas com um carro roubado no sábado, agentes da PRF descobriram outro veículo roubado pela quadrilha, um Fiat Siena branco roubado em Viamão em março deste ano. Diante da informação, os policiais passaram a procurar o veículo, encontrado no estacionamento de uma boate.

O veículo estava com placas clonadas de outro Siena com as mesmas características. No interior da boate, os agentes federais detiveram os dois ocupantes do carro. O motorista, de 22 anos, havia sido preso no sábado após tentativa de fuga com um Corolla roubado. O outro homem também estava no Corolla mas não foi preso.

Os dois homens foram encaminhados à polícia judiciária local com o veículo. É a quarta vez neste ano que a PRF detêm um deles, e a segunda vez que detêm o outro.

Gostou? Compartilhe